Rappi e Mercado Central lançam loja virtual
Belo Horizonte, junho de 2019 – A Rappi, primeiro super aplicativo latino americano, e o Mercado Central de Belo Horizonte se uniram para oferecer aos usuários da plataforma o acesso às tradicionais lojas do mercado de onde estiverem. De forma prática e rápida, basta acessar o botão “Mercado Central” no aplicativo e escolher a loja que deseja, que a Rappi se encarrega de levar até você.
O Mercado, que já faz parte da história dos belorizontinos,completa este ano nove décadas na cidade. Recebendo mais de 30 mil pessoas diariamente, une tradição e contemporaneidade, além de fornecer produtos clássicos da cultura mineira.
A Rappi se uniu ao mercado para inovarsua oferta, sem que perca a sua essência. Agora, ele estará ainda mais presente na vida de seus clientes, que podem acessá-los de onde quiserem pelo aplicativo. Entre os estabelecimentos cadastrados, os usuários podem encontrar a Tradicional Limonada, Ananda, Mercado dos Pastéis, Central do Queijo, Casa de Carnes Drummond, Ponto do Atleta, Butequim do Antônio e Du Pain.
A startup, que atua na cidade desde fevereiro de 2018, estará presente dentro do mercado, que é considerado ponto turístico na cidade. Ela disponibilizará no local seus personalshoppers, que atuam como assistentes pessoais preparados para escolher os melhores itens para os usuários. Eles auxiliarão na logística, pegando os pedidos nas lojas e levando até os entregadores.
“Nossa missão é facilitar a vida das pessoas e, para isso, escutamos cuidadosamente às demandas. Esta parceria nos ajuda a expandir nossa oferta e atender aos clientes que já frequentam e gostam dos produtos oferecidos pelo Mercado Central, mas que nem sempre podem ir até lá para fazer compras”, destaca Diogo Cordeiro, regional manager da Rappi em Belo Horizonte.
Além dele, o super aplicativo oferece em sua plataforma serviços de Restaurantes, Supermercados, Farmácia, Bebidas 24h e Entregas/Qualquer Coisa, onde o usuário pode comprar ou solicitar a entrega de qualquer produto ou estabelecimento que não estiver cadastrado no aplicativo. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, débito, PayPal ou dinheiro.
share on facebook share on twitter