Blog

ATLETA

Voleibol e Mercado Central

Recebemos neste mês de maio a atleta do Fluminense de Voleibol, Priscila Eudes para orgulho e satisfação de seus pais, os associados, Geraldo Henrique Eudes e Lucelena Maria de Oliveira, e de toda a comunidade Mercado Central.

Sempre com o incentivo da família, Priscila começou a jogar vôlei com onze anos de idade e não parou mais. Jogou quatro anos no Mackenzie e na Seleção Brasileira de Base, da qual foi Campeã Mundial Infanto, Vice Campeã Mundial Juvenil e Campeã Sul Americana.

A levantadora, já disputou também a Superliga pelo Mackenzie e pelo Campinas, e hoje, aos 24 anos atuará na temporada pelo Fluminense, no Rio. É atleta do Exército Brasileiro (CDE) e Campeã dos Jogos Mundiais Militares conquistando Medalha de ouro Mundial Sub-18 em 2009 e medalha de ouro Sul-Americano Sub-20 em 2010.

Sua relação com o Mercado começou na infância, “desde pequena vinha com meus pais pra cá, aos domingos meu passeio era vir ao Mercado e ficava o período da manhã ajudando meu pai. Quando eu era pequena e o esporte não tinha aparecido na minha vida, a intenção era vir e ajudar o meu pai né, o meu mundo era aqui, era o Mercado. Meu sonho era continuar o trabalho que ele teve durante toda a vida dele, mas aí apareceu o esporte e eu não pude dar continuidade” – segundo ela.

Priscila tem um carinho muito grande pelo Mercado, afinal, foi onde que muita das vezes seus pais retiraram recursos para lhe ajudar e torce que a instituição continue a incentivar o esporte como a 1ª Corrida e Caminhada do Mercado Central.

Gostoso é Viver no Mercado! #vempromercado!